quarta-feira, 20 de março de 2019

BB Glow - Pele de porcelana


O BB Glow (Bálsamo da beleza e brilho) é uma técnica coreana já estabelecida no mercado Asiático há mais de 6 anos. Antes de chegar ao Brasil, passou pelos Estados Unidos e até na Europa, onde também é conhecido como nano makeup. Muitos estão o chamando de "a evolução da micropigmentação" e também de "a evolução do microagulhamento". Na verdade, é uma junção da área estética com a área da dermopigmentação, o qual proporciona um efeito uniforme e natural de base.
No procedimento são utilizados soros ricos em aminoácidos, vitamina c, ácido hialurônico e outros peptídeos, onde cada qual será aplicado em cada pele. Já os soros pigmentados contém 30% de ativos PIGMENTANTES da natureza (vegano e não testado em animais!) e 70% de vitaminas que tratam e revitalizam a pele através de células-mãe vegetais bem próximas das células-mãe humanas, fator de crescimento celular que regenera e rejuvenesce. Nestes, há menos de 4% de dióxido de titânio (essa é a mesma quantidade contida nos protetores solares de uso diário, tão recomendados para cuidar da pele, o que ainda fornece uma leve proteção solar). Além de conter micropartículas de ouro 24k. Com o tratamento completo, é pele de porcelana mesmo!  Os produtos são aplicados através do DermaPen, com nano agulhas descartáveis, estas que além de facilitar a introdução desses ativos, também estimulam intensamente o colágeno.
As áreas mais procuradas para o tratamento são rosto completo ou só olheiras, pescoço, colo e mãos. Pode ser feito semanal ou quinzenalmente, dependendo de cada caso. Com 3 sessões promove um tratamento completo, com efeitos visíveis de 4 à 8 meses.
Esta nova técnica não é um produto único que trata todos os problemas de pele, cada pessoa terá uma indicação (e um soro) diferente para ser utilizado no tratamento. Por isso é importante a profissional além de se especializar nessa técnica, ser ao menos uma esteticista, pois esta tem o devido conhecimento de pele para não fazer aplicações aleatórias do soro e saber fazer combinações deste, se necessário. Esta profissional, sendo também uma dermopigmentadora, melhor ainda, pois além do soro de tratamento, têm os soros pigmentantes para finalizar em cada tom diferente na face. Tudo isso é feito juntamente do laser (de baixa potência) e led para potencializar o resultado.
Contudo, a técnica ameniza a cada sessão os problemas de olheiras, melasmas, sardas, estrias, rugas, linhas de expressão, textura, poros dilatados, flacidez, cicatrizes de acne, controle de oleosidade e acne grau I. O resultado final é um clareamento, uma intensa tonificação com efeito de base, como um bb cream, pele mais uniforme, mais clara, saudável, revitalizada, viçosa, com brilho controlado, acabamento de porcelana.

E assim, o BBGLOW se tornou o queridinho e  revolucionário dos tratamentos faciais da atualidade. Dentre as famosas que já aderiram ao método estão: Deborah Secco , Erika Januza, Kim Kardashian, Marina Ruy Barbosa e Ana Hickmann. E aí, vai ficar fora dessa?










Vídeo da artista Ana Hickmann em SP:






BB Glow Maricá Rio de Janeiro RJ tratamento de pele estética

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ou envie um WhatsApp direto para 21 98467-6645