quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Micropigmentação Capilar ou Tricopigmentação



5 em cada 10 homens (maiores de 40 anos) sofrem de alopécia na zona das entradas e cocuruto; e 9 de cada 10 (maiores de 21 anos) padecem de alopécia apenas na zona das entradas.
Para quem sofre de alopécia androgenética ou androgenica, onde os folículos miniaturalizam-se e os cabelos ficam cada vez mais finos, a melhor alternativa atualmente é a micropigmentação capilar também conhecido como Micro Hair  e Tricopigmentação . É muito bom também para cobrir cicatrizes no couro cabeludo.
Muitos pensam que o cabelo vai parecer que está pintado ou com henna, aí é que se enganam, o diferencial dessa micropigmentação é a sua naturalidade, os fios se misturam aos pigmentos e não dá para perceber onde está o cabelo e onde está o pigmento.
Esse trabalho, assim como a sobrancelha, pode durar entre 1 e 4 anos, depende da oleosidade da pele e da não exposição frequente ao sol. Após alguns anos, quando for necessário uma nova revisão no cabelo, já não precisará passar por todas as sessões, será apenas reforçado mais dispersadamente os pigmentos por um valor de retoque se retornar até 18 meses.
Os valores variam entre R$ 700,00 (quando pequena cicatriz) e R$ 5.000,00 (quando alopécia TOTAL), mas geralmente é um valor bem intermediário para calvície masculina comum.  Para saber o valor exato do seu caso, envie 4 fotos dos 4 lados da cabeça para o WhatsApp (21)98467-6645
Veja mais fotos clicando aqui.



Para pagamentos e maiores informações no site








Atendimentos na Freguesia em Jacarepaguá RJ