terça-feira, 6 de março de 2018

Dermopigmentação Paramédica corretiva em Aréolas dos seios e cicatrizes


A dermopigmentação paramédica, é um método corretivo onde complementa a medicina, ela é uma pigmentação reparadora onde a medicina não alcança mais, ela repara mamilos desconfigurados pelas cirurgias, Vitiligo e Cicatrizes. Em ambos os casos é aplicado um pigmento especial que se aproxima a cada tom de pele. 

Este procedimento é oposto à micropigmentação estética (onde visa somente o realce da beleza). Na paramédica o objetivo é restaurar o aspecto anterior da pele.
Há mulheres que se submetem à: Mamoplastia de Aumento dos seios (Prótese Mamária); outras à Mastoplastia (plástica para levantar os seios); e devido ao câncer, outras  à Mastectomia (retirada da mama).
Em ambos os casos, os mamilos após a cirurgia não são mais os mesmos e necessitam de ser reconstituídos, uns total e outros parcialmente. Antigamente se usava a enxertia e às vezes acontecia rejeição, mas os resultados da micropigmentação foram infinitamente superiores quanto à aparência. Não pode ser realizado antes de seis meses da cirurgia.

No caso do Vitiligo é realizado o mesmo procedimento, o escurecimento da parte branca da doença.
No caso de correção de cicatrizes, acontece o mesmo processo. Neste caso, a micropigmentação serve para clarear cicatrizes escuras ou escurecer cicatrizes claras demais. Age como um corretivo de maquiagem, sempre tentando igualar a área alterada. Trabalho com dois métodos, um mais duradouro e outro mais em conta.
Para mais fotos deste procedimento, clique AQUI.
Envie fotos para avaliação gratuita no link do WhatsApp abaixo.







Clique Aqui para uma avaliação direta
via WhatsApp gratuita!








Freguesia Jacarepaguá RJ