terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Camuflagem de Olheiras e Tratamentos orbiculares




Soluções mais procuradas para as temidas OLHEIRAS

-Microderme / Micropuntura
Este tratamento é o mais eficaz quando se trata de rejuvenescimento e clareamento de olheiras por causa genética. Ele atua amenizando as rugas, linhas de expressões, flacidez e olheiras castanhas e com profundidade! É uma técnica com agulhas e indução de um mix diferenciado de ativos que melhoram a hidratação, coloração, flacidez e colágeno da área.
O resultado geralmente se nota entre a primeira e a segunda sessão. Pode ser potencializado quando associado à laserterapia ou ainda chegar à maior satisfação complementando com a Camuflagem de Olheiras.
Indicado rugas, olheiras escuras, profundas, com flacidez e enrugamento, entre outras inúmeras funções na estética.

-Jato de plasma ou eletrocautério. 
Em média a partir dos 30 anos, nossa pálpebra superior tende a "cair" cada vez mais acima dos olhos, o tratamento vai retraindo essa pele a cada sessão, provocando um efeito lifting progressivo; é uma boa alternativa para quem não quer se submeter à cirurgia de blefaroplastia. Já na pálpebra inferior, esse tratamento atua retraindo um bolsa de gordura que se aloja nessa região em algumas pessoas com tendência a retenção de líquidos. Muuuito bom também para a redução de rugas nessa área e na dos "pés de galinha".
O resultado se nota em média na primeira sessão. Pode ser potencializado quando associado ou intercalado com micropuntura.
Indicado para rugas, olheiras inchadas e flacidez na pálpebra superior, entre outras inúmeras funções na estética.

-Laserterapia ou Fototerapia (como também é conhecida) com luz de led (azul) e laser (vermelho).
O led é oxigenante, combate acne e ativa a microcirculação, provocando um leve clareamento progressivo; o laser é bioestimulante, rejuvenescedor e ameniza linhas de expressões e flacidez tissular, já que promove o estímulo do colágeno. Não é invasivo e não tem restrição ao sol.
O resultado se nota em média após a terceira sessão. Pode ser potencializado quando associado à micropuntura ou Jato de plasma ou até em Camuflagem de Olheiras.
Indicado para clareamento de olheiras e estímulo do colágeno, entre outras inúmeras funções na estética.

-BB Glow para olheiras
É uma técnica mais que inovadora, este procedimento tem a finalidade de camuflar a área escura ao redor dos olhos através de soros pigmentantes. Através de uma Pen é introduzido um pigmento apropriado na epiderme de forma a iluminar o olhar, uniformizar e amenizar o escurecimento que provoca um aspecto de cansaço no rosto. Pode durar entre 4 e 8 meses quando efetuar o tratamento completo. É uma junção entre microagulhamento, a micropigmentação e a laserterapia.
O resultado completo se dá entre 3 e 6 sessões para concluir o procedimento, pois se trata de um efeito "cumulativo". Em todas as sessões associamos a laserterapia neste procedimento para potencializar o tratamento. Famosos como Deborah Secco , Erika Januza, Kim Kardashian, Marina Ruy Barbosa, Ana Hickmann e outras já aderiram à técnica!
Indicado para estímulo do colágeno e uniformizar toda a face ou só as olheiras, também muito procurado para pescoço, colo e rejuvenescimento das mãos.

-Camuflagem ou Dermopigmentação de olheiras
É uma nova técnica, que como o próprio nome já diz, tem a finalidade de camuflar a área escura ao redor dos olhos através da Dermopigmentação. Com o uso de um dermógrafo é introduzido um pigmento apropriado na epiderme de forma a iluminar o olhar e amenizar o escurecimento que provoca um aspecto de cansaço ao rosto, amenizar aquele efito "panda".
Famosos como Gretchen, Thammy Miranda, Viviane Araújo, Helen Ganzarolli, Vanessa Mesquita, Carol Bittencourt, Carol Nakamura e outras já aderiram à técnica em SP!
Se faz em uma sessão, com direito ao retoque gratuito, se necessário. O resultado esperado é um clareamento na área com efeito de base ou corretivo, bem natural. Pode associar a laserterapia a este procedimento, para estímulo do colágeno, aceleração da cicatrização e redução de edemas.
Indicado para clareamento de olheiras de forma permanente. É o melhor!




Ver vídeo no Instagram clicando AQUI