Fórum

Infelizmente o blogspot não comporta mais de 200 mensagens em uma única página...

                       Clique Aqui para uma avaliação direta via WhatsApp gratuita!

Daniele Costa

*-*

200 comentários:

  1. Só mais uma perguntinha sem querer tomar muito seu tempo rsrs, será que tem risco de ela ficar azulada quando tiver saindo daqui a alguns anos?? Tenho medo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sobrancelha azulada na maioria das vezes vem da técnica anterior, aquelas tatuagens horrorosas q depois mudam de cor.
      Há tb alguns micropigmentadores cobrando caríssimo e utilizando pigmentos dé péssima qualidade, acabam saindo rápido e ficando azuladas quando duram mais.
      Fique tranquila, pois utilizo pigmentos importados, o melhor para se fazer a micropigmentação. Há tb algumas técnicas para não deixar azular (principalmente em peles negras, q se não tiver a devida experiência na função, pode deixar tudo azul depois).

      Excluir
    2. Funciona bem em estrias vermelhas ?

      Excluir
    3. Funciona sim, mas nas brancas já dá para ver o resultado após a primeira sessão. Na vermelha talvez após a segunda ou terceira.
      Bjs

      Excluir
  2. Vê se vc pode me ajudar, fiz minha sobrancelha definitiva no RJ com uma profissional de nome e tal, já tem 3 dias e ela tá super escura. Ai meu deus, não gostei. Daniele, você conhece alguma técnica para clareá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, se você gostou do desenho e formato, não se desespere, com 3 dias é muito cedo para se avaliar a cor q vai ficar, até quando cai as casquinhas (após 7 dias) ainda é cedo. A cor só se define após 30 dias da micropigmentação. Já fiz uma sobrancelha q a menina se desesperou após 10 dias e me ligou dizendo q a sobrancelha dela ficou rosa! Eu falei pra ela aguardar os 30 dias para ver qual a cor que se estabelecerá. Não deu outra, após esse período eu liguei pra ela e ela disse q já estava o castanho claro conforme ela queria. Esse tipo de preocupação é comum.
      As meninas q pesquisam antes de fazer a micropigmentação, sabem q nesse período de 7 dias é o pior deles, fica horrível, escuro, com casca, ainda fica melecada com a vaselina q tem q colocar em cima... Fica tranquila.

      Excluir
  3. sOU MICROPIGMENTADORA E FIZ A SOMBRANCELHA DA MINHA CLIENTE, MAIS ACABEI BORRANDO. COMO CONCERTO ISSO? ELA FICOU DESESPERADA E EU TAMBEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso q digo q não adianta fazer um curso básico de micropigmentação, aí um caso desse o aluno não sabe resolver...
      Mas não se desespere não, me mande um e-mail q lhe explicarei passo a passo como proceder
      micropigmentacaorj@hotmail.com

      Excluir
    2. O que acontece é que as vezes ficamos limitados por falta de profissionais mesmo....vc paga um curso caro (muito caro) e o conteúdo passado não é 100%.....e lá se foi seu investimento...o que fica é a vontade de trabalhar ( e bem) é o que tento, até poder sair do meu estado e fazer um curso melhor....já me aconteceu de descer um pouco mais em uma das sobrancelhas e não soube resolver tb...vc poderia me ajudar nisso? desde já agradeço

      Excluir
    3. oii Ariadyne,tb fiz um curso caro e estou cheia de dúvidas...ainda não fiz nenhuma sobrancelha por insegurança....

      Excluir
  4. Na verdade entrei aqui por que estou um pouco aflita, depois de um ano de trabalho sem problema algum uma cliente reclamou de edema, disse que os olhos incharam e ficaram roxos, eu não li nada à respeito na internet, já li e reli a ficha de anamnese e nada explica isso, trabalho com bons materiais, e descartáveis claro, estou muito preocupada...já aconteceu algo deo tipo com vc? obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edema roxo nunca aconteceu não. O q já aconteceu foi eu fazer contorno de olhos e a cliente ficou com os olhos inchados num período de 24horas. Depende da sensibilidade de cada pele.

      Excluir
  5. Minha sombrancelha é toda falhada, uma micropigmentação iria mesmo deixar mais preenchida por bastante tempo? Não aguento mas lapis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A micropigmentação é justamente para corrigir essas falhas em sobrancelhas pouco definidas. Dura alguns anos.
      Xô lápis!

      Excluir
  6. Daniele, trabalho com sobrancelha definitiva há uns 3 anos, mas sempre péco no seguinte:
    Eu faço a sobrancelha da cliente a lápis certinho, mas na hora de micropigmentar e ter que limpar com o algodão toda hora, eu perco o desenho da sobrancelha e no final o lápis se apaga e sai um desenho completamente diferente do que foi marcado a lápis. Existe uma caneta especial q não se apague pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado passar nenhum tipo de caneta no local.
      Já q vc se perde, então após definir o desenho a lápis, na hora de micropigmentar, faça já o contorno da sobrancelha para vc não perder a base. Aí resta só o preenchimento q não precisa mais do lápis.
      Espero ter ajudado
      Bjs

      Excluir
  7. vi as fotos do tratamento de estrias,queria saber se é muito dolorido pq estavam bastante avermelhadas.
    obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da sensibilidade de cada um. Não é nenhuma dor insuportável. Ainda é utilizado um anestésico tópico antes de iniciar a sessão.

      Excluir
  8. Olá, fiz o procedimento fio a fio ontem, mas estou achando que está um pouco grossa em cima, a profissional levantou meu olhar que era bem caído e engrossou minhas sobrancelhas um pouco.. Na verdade eu gostei, só o que está me deixando um pouco desconfortável é a cor em cima que esta bem acentuada, parecendo que pintei.. o que posso fazer?? Será que com o tempo essa parte de cima que parece que está pintada some ou teria que fazer outro procedimento para tirar?? E onde eu fiz o procedimento fio a fio nasce pelos normais ou é menos constante?? Obrigada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei onde vc fez, mas de qualquer forma, aguarde 30 dias para a cor estabilizar. Sempre parece mais artificial inicialmente mesmo. Seus pelos continuarão nascendo normalmente sim e a cor vai clarear posteriormente.
      Converse com a profissional q fez em vc q ela saberá lhe responder direitinho.
      Bjs

      Excluir
  9. Vc faz micropuntura com ácido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não utilizo ácido, pois provoca muita coceira e pode manchar a pele.

      Excluir
  10. Existe a possibilidade de algum tipo de estria sumir? Completamente? Qual seria? E esses 90% ainda eh visível p barriga no caso usando biquíni ainda dar p ver? Ou só muito muito perto ? Queria entender oque seria 90 %

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo 90%, pois a pele com a estria jamais ficará como uma pele q nunca teve estria, mesmo este sendo o melhor tratamento atualmente. Mas afina bastante ela e iguala a cor da pele. Só se alguém colar o rosto no seu corpo e tentar ver cada poro seu. Isso se fizer as 10 sessões direitinho. às vezes até com 7 já tá bom.

      Excluir
  11. Olá, gostaria de saber se você conhece algum profissional que realiza o trabalho de Micropuntura em São Paulo, gostaria de fazer com você, porém como moro em São Paulo fica dificil de ir ai cada 15 dias.
    Desde já agradeço.
    Abraço
    Maiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, de SP pra cá quinzenalmente sem condições rs
      Mas infelizmente não conheço ninguém daí pra te indicar não...
      Boa sorte na sua procura.
      Bjss

      Excluir
  12. Olá gostaria muito de saber se é possível encontrar esse tratamento em salvador ba, é uma pena que você se encontre no rio de janeiro tão distante de mim, só eu sei o quanto sofro com as estrias que tenho nem um short curto tenho mais a liberdade de vestir ,pois tenho estrias que me incomodam bastante no sub glúteo e nos quadris ,choro muito por isso pesquisando na internet sobre tratamentos contra estrias achei a micropuntura e fiquei muito animada ao ver fotos e videos do tratamento. pelo amor de Deus me dá uma luz no fim desse túneo já não sei mais o que faco para acabar com esse problema o único tratamento que parece eficaz aqui é o laser fracionado Co2 mas casa sessão é carissima não tenho condições de pagar por favor me ajude se souber de algum lugar por aqui pra me recomendar ficarei eternamente grata. Veridana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O laser fracionado é mais caro e menos eficaz q a micropuntura!
      Pena q não conheço ninguém aí para lhe indicar...
      Bjss

      Excluir
  13. Oi Veridiana assim como vc eu ttambém estou desesperada fiz 2 sessões a laser harmony aí em Salvador na onodera cada uma por 400 reais fora a grana q gasto p chegar la pq eh 5 horas de viajem e n tava vendo nenhum resultado e eh q são vermelhas apesar q dizem q só ver resultados na terceira sessão mais la n garantiram q ia sumir maisso achei um anjo em feira de Santana q faz esse tratamento micropuntura só n sei valor vou esse mês la e volto p te contar viu meu anjo ela garante sumiiiiiiiiir fik tranquila bjs Giulia

    ResponderExcluir
  14. Oi Giulia fiquei muito feliz agora ao ler o seu comentário muito obrigado por essa recomendação se você puder me dar mais informações de onde faço em feira de santana ficarei eternamente grata a você meu anjo. tem uma tia minha que mora lá e se o tratamento é realmente eficaz não me importarei nem um pouco de viajar de salvador para feira de santana quem sabe podemos até nos encontrar lá mande seu email para conversamos melhor sobre o assunto.
    Bjs:Veridiana:)

    ResponderExcluir
  15. Oi tenho estrias vermelhas elas também chegam a 90% mesmo sendo um pouco largas? Ñ eh da largura de um dedo digamos q metade da largura essa chega a um resultado assim? Kátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas estrias mais largas podem chegar a 70% de melhora. Mas a melhora é certa e bem visível. Pois há tratamentos q prometem tirar 100%, e não tiram nem um décimo das estrias. E a profissional vai enrolando a cliente após as 10 sessões dizendo q são necessárias MAIS 10 sessões...

      Excluir
    2. 70% Em eestrias mais largas e 90 nas finas? Então se eu colocar biquíni da p ver ne com 70%?

      Excluir
    3. Pode não parecer nada, mas 70% é muita coisa, é uma diferença muito grande da estria não tratada para a estria tratada.

      Excluir
  16. Oi meninas vcs estão on? Então Veridiana semana q vem vou la n vou passar dados agora pq quero passar informações certinhas p vc, as suas são novas também? Ela me garantiu q sumia e me passou face dela e clientes para Confirmar mais vou pessoalmente são 10 sessões mais ela faz semanal tem outra coisa boa ela tem uma irmã q faz também q se n me engano eh de Salvador eu te confirmo isso td meu anjo vca vai se livrar disso logo em 2 meses e meio. Desculpa colocar dados de outra pessoa aqui mais o importante eh divulgar esse novo tratamento excelente bjs Giulia

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pela resposta amiga Giulia! então minhas estrias já são brancas embora sejam finas que Deus ajude que a irmã dela seja daqui de salvador mais acessível pra mim por favor continue me mantendo informada sobre o assunto quero logo me livrar dessas malditas que tanto me incomodam.tenho fé de que dará tudo certo para todas nós bjs Veridiana:)

    ResponderExcluir
  18. Posso fazer sessão de micropuntura e somente no dia da sessao aplicar vitacid xt?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado passar NADA após o tratamento.

      Excluir
  19. A micropuntura pode manchar a pele p sempre? Em quanto tempo depois de concluir as 10 sessões a pele fica normal? Se fizer 10 sessões e n sumir vale a pena fazer mais 10? Ou o resultado definitivo eh no máximo com 10 sessões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A micropuntura não mancha a pele, só escurece as estrias durante o tratamento. Quando as sessões acabam, a pele volta ao normal entre 15 e 45 dias, depende de cada pele. Já quem utiliza ácido na micropuntura, corre um grande risco de manchar a pele definitivo sim. A micropuntura por si só já é eficiente e não necessita de ácidos.
      10 sessões já são o suficiente e se a pele não responder com essa quantidade de sessões, é provável que não responda mais. O tratamento é muito eficaz e já se nota diferença na primeira sessão.

      Excluir
  20. OLá, gostaria de fazer a micropigmentação, mas tenho algumas dúvidas. Gostaria de manter a minha sobrancelha e só ir completando, deixando ela mais encorpada e fixar no desenho que eu gosto, mesmo sob o risco de ter que retocar os pêlos que ainda crescem. Queria saber se isso é possível? Se vc raspa os pelos? Se sim, se eles crescem novamente? Se a pessoa se cansar, pode deixar de fazer? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi muito bem sua pergunta, mas eu nunca raspei os pêlos de ninguém. Eu faço a micropigmentação por cima dos pêlos q a pessoa já tem. Na foto é q pode dar essa impressão, pois a tinta fica muito escura de início e não aparece os pêlos direito, mas entre 5 e 10 dias se forma uma fina casquina e esta cai, aí sim fica um aspecto natural, com o pigmento misturado aos pêlos.

      Excluir
  21. por favor , preciso de ajuda ... tive muitas estria na minha gravidez na barriga , no braço nas pernas ... já tentei váriooooooooos tratamentos mas nada adiantou ... vc tem uma solução eficaz ... ? preciso d ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Micropuntura é o método mais atual e mais eficaz contra estrias, se quiser é só ligar e agendar um horário pra vc no tel (21) 8467-6645.

      Excluir
  22. Vc já pintou a estria q sobra após as 10 sessões no caso depois q acaba o tratamento? Só quem tem isso sabe o quanto dói nos ajude a sumir com isso de uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pintei não, pois não há necessidade, o resultado só da Micropuntura é ótimo.
      Bjs

      Excluir
  23. Vc usa oque p aplicar em cada estrias? A mlr da minha cidade usa silício orgânico vai dar certo? N posso ir até vcs pq moro muito longe me ajude estou com depressão eu malhava tinha corpo lindo depois da gravidez fiquei destruída já gastei 5 mil em tratamentos choro todos os dias pois nunca vou achar a cura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a gravidez é o maior agravante de estrias entre as mulheres mesmo.
      Não é necessário utilizar nenhum produto na Micropuntura, corre risco de manchar e acaba gerando muita coceira. Peça pra ela fazer só a Micropuntura sem utilizar nada, a Micropuntura por si só já vai fechando as estrias e igualando-as à cor da pele a cada sessão.
      Bjss

      Excluir
    2. voce utiliza a mesma técnica da vanessa silveira ? é dermopuntura ou micropuntura ?

      Excluir
  24. Há alguma restrição à realização da micropuntura nas estrias, como por exemplo o fato de já ter usado algum tipo de medicamento ou ácido no local da estria impediria a prática dessa técnica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há restrição, é só aguardar 15 dias após o uso do ácido. Mesmo assim a pele fica muito sensível devido ao ácido e tende a sangrar mais. Na verdade nesse caso é melhor aguardar uns 30 dias para sair o efeito da sensibilidade do produto utilizado.

      Excluir
  25. Olá n tenho condições de fazer tratamento mais eu posso usar uma agulha fininha uma por uma das estrias? Me ajudeeeeeeeeee como coloco a agulha em pé ou deitada? Eternamente grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é muito arriscado vc fazer isso, pois tem q saber a profundidade ideal para não causar uma lesão na pele, ao invés de tirar uma estria, vc pode estar causando uma cicatriz em vc. Tem todo um procedimento antes e depois, há restrições durante o tratamento, etc. É utilizado um anestésico em creme q não vende em farmácia, só com receita médica para manipulação. Sem falar q para tratar uma área com o aparelho q agiliza bastante o procedimento já demora uma hora, imagina essa agulhinha sem o aparelho para agilizar o procedimento, ia ficar o dia inteiro. Nunca se deve repetir a mesma agulha, mesmo fazendo sua assepsia, pois a agulha oxida estando muito tempo fora da embalagem, não utilizar pomada cicatrizante, muito menos ácidos, etc. Há uma série de cuidados antes, durante e após o tratamento.

      Excluir
  26. Olá bom dia... tenho muitas estrias na coxa e me encomoda muito no bumbum tb, pois ja engordei emagreci ai já viu né... gostaria muito de uma solução, qual local vc está? gostaria de uma avaliação e ver como é feito o tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos preços do blog atendo na Freguesia em Jacarepaguá no RJ, me mande um e-mail ou me ligue que deixarei tudo explicadinho.
      micropigmentacaorj@hotmail.com
      (21)8467-6645
      Bjss

      Excluir
  27. Olá mais uma vez venho perguntar se alguém sabe de algum lugar aqui em salvador que faça a micropuntura pelo amor de Deus meninas estou em depressão pois engordei muito e a consequência de engordar tanto foram são as estrias que hoje tenho,consegui emagreci meu corpo está legal, mas sofro muito com as estrias que tenho pois não tenho mais liberdade de por uma roupa curta ou ir a praia sem usar canga me sinto feia, estranha não tenho mais vontade de sair, estou muito mau choro muito por isso as estrias são um pesadelo na minha vida,por favor meninas me ajudem já não aguento mais essas malditas em mim socorro!!! me ajudem amigas Grata Veridiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinha eu sei bem oque vc ta sentindo eu estou muito pior pois são de gestação então eh barriga, sub glúteo seios cintura. Já pensei até em me matar sou bem nova minha vida acabou depois disso n tenho mais um relacionamento com meu marido por vergonha vivo estressada com meu BB sou infeliz já gastei horrores e nd de alguém dizer q no final vai sumir vendo esse tratamento me animei mais n sei se acho alguém q me traga esses resultados também

      Excluir
    2. Oi amiga onde você mora? é as estrias são um pesadelo nas nossas vidas, que chegam derrepente e acabam com a nossa alto-estima o meu sonho é conseguir me livrar delas eu sempre acreditei que um dia descobriria um tratamento eficaz para acabar com elas pois também me sinto muito mau por ter estrias. também já pensei até em me matar entrei em depressão pois não consigo me comformar, tomara que o tratamento aqui na minha cidade salvador-ba caiba no meu bolso pois geralmente esses procedimentos estéticos são carissimos longe da realidade da maioria das mulheres acho que todas nós temos que a oportunidade de ter acesso a esse procedimento tenho muita fé em Deus de que vou conseguir realizar esse sonho e vocês também meninas! força não devemos nos deixar a bater por causa de estrias. Bjs Verí

      Excluir
  28. Estou acompanhando o blog adorei o resultado da foto da micropuntura parabéns... n8 só da moça as estrias dela n tinha profundidade nenhuma? E as q tem são mais difícil ou também resolve? As acima do umbigo dela vai ter um resultado de 90%? Tenho umas naquela largura só q vermelhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vermelhas são novas e respondem bem ao tratamento. Algumas estrias da moça em tratamento na foto, eram frizadas e de textura diferente, mas na terceira sessão ela já notou afinando as largas e a textura ficou lisa igual à pele normal. Em todas as estrias há uma grande melhora. E algumas até somem.

      Excluir
  29. As largas vão afinando a partir de quantas sessões? E no máximo ficam da finura de que? As minhas eh vermelhas.. essa cor Vermelha some também ou ainda fica Vermelha por mais algum tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas vão afinando a partir da terceira sessão. Não tem como descrever da finura de q... Todas ficam com a cor aproximada da pele sem necessidade de micropigmentar.

      Excluir
  30. Olá, tenho 16 anos devido ao meu crescimento acelerado tive muitas estrias, nos seios, no braço, nas pernas, no joelho. Em fim tem restrição para idade? em q horário é melhor para entrar em contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para menor de idade, só no primeiro dia tem que vir um responsável para assinar sua ficha de anamnese de Micropuntura.
      Pode entrar em contato a partir das 12hs.

      Bjs
      (21)8467-6645
      Daniele

      Excluir
  31. Olá me tira uma dúvida. quanto tempo dura a micropuntura nas estrias? e quantas sessões é o ideal? para realmente ela sumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por área demora em média 1hora, depende da quantidade de estrias. Cada sessão deve ser realizada com um intervalo mínimo de 15 dias entre uma sessão e outra.
      O ideal para eliminar em até 90% as estrias é realizar as 10 sessões certinho.

      Excluir
  32. Qual tipo de estria pode chegar a sumir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sumir 100%, são as mais fininhas (seguindo corretamente as 10 sessões).

      Excluir
  33. Oi Daniele,
    Sempre tive estrias (brancas e finas) o bumbum, após a gestação, apareceram poucas nos seios e agora por trabalhar em pé, estão aparecendo na parte de trás dos joelhos, mas sao poucas tmb.
    Ja consegui tirar muitas dúvidas nas outras respostas.
    No bumbum com certeza terei q fazer 10 sessões, mas nas outras duas partes, o q vc me indica? Para ter uma noção, prox aos joelhos são de 4 a 6 listras e nos seios a msm coisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, pelo o q vc me relata, são 3 áreas a serem tratadas, mas se são realmente de 4 a 6 listras nas outras duas áreas, posso fazer um abatimento, já q vc diz q as outras duas áreas há somente até 6 listras em cada.
      Resumindo, faço em todas as 3 áreas 10 sessões q sairiam a 900,00, posso fazer por 800,00 tudo. Lembrando q este valor vai até junho somente, depois reajustarei todos.
      Aguardo contato (21)8467-6645

      Excluir
  34. Olá tenho estrias no bumbum seios quadris e panturrilhas já na cor branca as estrias dos seios quadris e panturrilhas são finas mas as do bum bum são largas então tem a possíbilidade das finas sumirem 100% e as do bumbum podem chegar a sumir em até 90% ? Nossa se as finas sumirem ficarei muito muito feliz farei de tudo pra fazer o tratamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso te prometer q vai sumir tudo 100%, mas é bem provável q suma sim, pois essas branquinhas fininhas geralmente quando a pessoa já vem para a terceira sessão já fica difícil de eu catá-las uma por uma, pois a cada sessão vão ficando mais finas e igualando à cor da pele.

      Excluir
  35. o que significa por área em estrias?
    quero fazer nos meus dois seios e nas duas pernas, seria então o valor para 4 áreas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa cada PAR de membros.
      No seu caso não são quatro áreas e sim DUAS ÁREAS, pois os dois seios contam como uma área e as duas pernas contam como mais uma área.

      Excluir
  36. Vc indica algum creme durante o tratamento? Vc Acha q o resultado e melhor q o laser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durante o tratamento eu explico à cliente todo o procedimento q ela deverá seguir em casa. É bem simples.
      A Micropuntura é melhor q o laser sim, melhor q todods os tratamentos atuais.

      Excluir
  37. Ai Dani, muito obrigada!
    Terminei minhas seções e minhas estrias ficaram perfeitas!!!
    Quando terminaram as 10 eu te falei que gostei, mas agora, que já caíram todas as casquinhas escuras e clarearam todas, que percebi a perfeição, ficou mais que perfeito!!! Amei.
    Depois que eu engravidar sei que vou ter que te procurar denovo aushuaushuau. Ó, mantém o preço pra mim ein kkk, tô brincando, sei que você é a mais barata da região. Pagaria o dobro se fosse necessário.
    Bjãoooo Daniiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dêssa!
      Eu te disse q vc ia gostar.
      Volte sempre rs
      Bjs

      Excluir
  38. Ola tudo bem..
    Estou a um tempo procurando uma solução pras minhas estrias..ja fiz inúmeros tratamento e nada adiantou.. Mas agora já estou com esperanças de novo..
    Gostaria de saber quanto custa o preço das 10 sessões na área do glúteo pois tenho estrias dos dois lados. e minhas estrias já tem uns 3 anos , o resultado nesse caso ,que minhas estrias são antigas também melhoram cerca de 90% com 10 sessões??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente q tem estrias há mais de 20 anos e resolve. Não tem idade de estrias para acabar com elas.
      Somente para os glúteos é considerado uma área, então 10 sessões saem a 750,00. O resultado final chega a 90% de melhora sim.

      Excluir
  39. O tratamento de Micropuntura para estria é muito doloroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chega a ser doloroso, é um pouco desconfortável, mas todos q já fizeram carboxterapia ou laserCo2 disseram q a Micropuntura é muito melhor, e ainda eu utilizo um creme anestésico para aliviar mais ainda.

      Excluir
  40. Me de o endereço do seu consultório na Barra, os dias e horários de atendimento. OBBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, só venho lembrar q os valores da clínica da Barra (a clínica não é minha, eu trabalho lá) não são os mesmos dos q estão aqui no blog tá. Este do blog é onde eu atendo particular na Freguesia e o da Barra é o valor q a clínica cobra.
      Na Barra uma sessão é 500,00 e 3 são 1200,00. Se fizer em duas áreas do corpo, o valor é dobrado (sem desconto). Lá eu atendo terça e quinta de 8hs às 12hs.
      Na Freguesia uma sessão é 120,00, 4 são 380,00 e 8 são 660,00. Se fizer em duas áreas do corpo, a segunda sai com 50% de desconto e em 3 áreas a terceira sai com 60% de desconto. Aqui eu atendo de seg à seg a partir das 15hs.
      Me envie por e-mail sua preferência de atendimento, q lhe enviarei certinho o endereço e as disponibilidades de horários para onde deseja ser atendida.
      micropigmentacaorj@hotmail.com
      Bjs

      Excluir
  41. Olá, em media quanto tempo dura 1 sessão na região do abdômen, como a foto que postou? e se você não usa ácido, o que você usa para potencializar o efeito da micropuntura, pois todos os sites que li a respeito, dizem q é usado acido láctico...
    agradeço a resposta
    giseli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada área dura em média 1hora, a primeira barriga dura uns 40 minutos (só a barriga).
      Cada profissional trabalha de uma maneira, eu prefiro trabalhar com a maneira mais segura, pois ácidos correm o risco de manchar a pele, mesmo as clientes mais cuidadosas. E de qualquer forma a micropuntura em si é um ótimo tratamento regenerador que não necessita de ácidos para a regeneração da pele. Utilizo outros procedimentos mais naturais.

      Excluir
  42. A micropuntura serve para aquelas estrias horizontais nas costas, chamadas estrias do crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim, para todos os tipos de estrias!

      Excluir
  43. A estria ganha uma cor de pele durante alguns meses ou p sempre? Pq imagino q se o dermaroller mancha a pele mais com uns meses somem então acho q isso também Acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tratamento é definitivo.
      Deixa eu explicar: Imagine uma pele perfeita com somente duas estrias, aí vem a micropuntura e age somente e concentradamente em cima das duas estrias, garantindo até 90% de melhora, só não garante mais, pois a estria é uma cicatriz q vai sendo manipulada e regenerada, portanto não ficará com os poros 100% perfeitos como a pele boa ao redor.
      Já o dermaroller age da seguinte maneira, passa-se aquele rolinho cheio de agulhas em cima de toda aquela região (as duas estrias + a pele boa), no final das contas o dermaroller não concentrou seu tratamento em cima de cada uma das estrias e ainda por cima atingiu toda a pele boa ao redor, com o uso contínuo em cima da pele boa sem necessidade, acabará alterando a textura desta pele que era perfeita. Podendo estar alterada em estado de mancha (pela falta de habilidade na leveza das mãos) ou certamente alterando sua textura (antes intocável).

      Excluir
  44. Com o pagamento aqui na internet, qual o certificado que você da de que efetuamos a compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que todas as sessões serão realizadas ?

      Excluir
    2. O próprio PagSeguro lhe enviará um comprovante de pagamento no ato de sua compra pelo blog. E eu tb receberei um comprovante por e-mail do valor pago e o nome do titular que efetuou a compra.
      Pra quem não conhece, o PagSeguro é um meio de pagamento online que algumas lojas aderiram à ele, por ser um meio fácil e seguro para o vendedor e para o comprador de efetuar suas compras. Veja nesse site algumas lojas que tb utilizam o pagamento via PagSeguro https://pagseguro.uol.com.br/para_voce/onde_comprar.jhtml#rmcl
      Se chama PagSeguro pq o comprador paga, mas eu não recebo no ato esse pgto, fica retido no PagSeguro, se em 14 dias o comprador não contestar sua compra pelo PagSeguro, este liberará direto para a minha conta pessoal o pgto, mas somente após os 14 dias para a própria segurança do comprador.

      As clientes não costumam pedir um comprovante de realizações de sessões, pois estas são realizadas conforme houve o combinado, e é feito um controle das sessões realizadas através de sua ficha de anamnese que será preenchida antes da realização das sessões. Mas em caso de clientes desconfiadas, estas podem pedir algum comprovante manual que eu farei e enviarei pessoalmente como garantia.

      Excluir
  45. ola,qual o endereço que vc esta na barra da tiuca,quero fazer uma avaliaçao ? obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já te respondi por e-mail...
      Bjs

      Excluir
    2. Eh montagem as fotos da barriga é a mesma calcinha q explicação vc da? Nem adianta apagar pq posto dinovo e compartilho nos blogs q tenho seja honesta... A1

      Excluir
  46. rs, sr anônimo, eu nunca excluo minhas postagens, o q acontece com esse blog é q geralmente quando as pessoas fazem as perguntas de um mesmo computador, só minha última resposta q mantém-se ativa. Não estou conseguindo te enviar essa resposta, pois com certeza já devo ter te respondido alguma destas acima do seu mesmo IP, por isto venho lhe respondendo paralelamente.

    É lógico e não vou apagar sua pergunta. Quanto à peça íntima, eu peço sempre q venham com as calcinhas mais largas e menores q tiverem para não apertar o local após a sessão e para eu conseguir mexer em todas as estrias, sem ter q ficar movimentando a calcinha grande pra lá e pra cá. Algumas acabam vindo com a mesma, pois é a única larga e ou pequena q possuem... até roupas acabam vindo com a mesma para não apertar após a sessão, tipo uma calça comprida larguinha, às vezes a pessoa tb só tem aquela calça comprida larga. Eu por exemplo não tenho nenhuma larga rs
    Sinceramente, fico lisonjeada em pensar q alguém possa achar meu trabalho uma montagem. Isso mostra q realmente notaram diferença entre uma sessão e outra.
    Bjsssssssssssssss mil

    ResponderExcluir
  47. Olá gostaria de saber se a micropuntura é indicada para pele negra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A micropuntura serve para todas as tonalidades de pele sim.

      Excluir
  48. Oie vc ver melhor resultado em estrias vermelhas? Essas tem chance de sumir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os tipos de cor de estria dão um bom resultado, só quando a estria é enrugadinha q o resultado alcança no máximo 70% de satisfação.

      Excluir
  49. Olá, sou micropigmentadora de Niteroi e tenho dificuldade ainda de fazer fio a fio pois não acho visualmente bonito. Qual é o aparelho que utiliza e que agulha usa pois a agulha de uma ponta é dolorida demais e neste valor cobra retoque????
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer o fio a fio se utiliza o mesmo aparelho da micropigmentação comum. E só se faz com a agulha de uma ponta mesmo. A fio a fio é realmente mais dolorida e dura menos, e em pele oleosa às vezes nem pega direito. Qualquer micropigmentação se deve oferecer o direito ao retoque. Se vc não tem segurança em fazer esse método, não faça, pois ficará muito feio se errar.
      Bjs

      Excluir
  50. A partir de qual largura a estria n chega a 90%? Vc já tentou fazer mais de 10 sessões? E se tentou o resultado melhorou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a largura é de um dedo mindinho feminino pode não chegar aos 90%, mas a 70% ainda pode.
      Nunca tentei mais de 10 sessões, pois não foi necessário.

      Excluir
  51. Uma micropigmentadora afirma em seus vídeos q as estrias ficam da finura de uma linha eh vdd? Ou quais exceções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e em alguns casos as mais finas até somem. As bem largas não chegam a largura de uma linha, mas podem chegar a de um barbante. De qualquer forma a cor da estria vai se igualando a cor da pele, então por isso de qualquer forma dá para se obter um resultado satisfatório.

      Excluir
  52. Querida esse tratamento deixa a pele lisa ao toque? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir da terceira sessão já se nota diferença quanto ao toque sim, ela vai ficando cada vez mais lisa.

      Excluir
  53. Eu queria fazer 20 sessões vc faz? Depois q eu chegar os 70% quero fazer até os 90% chegar 20 basta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, mas com certeza não será necessário. É melhor vc pagar de 8 em 8 sessões do q pagar 20 de uma vez e não precisar usar depois.

      Excluir
  54. Fiz a micropuntura semanal e onde a estria fechou ficou manchado oque faço para sair a mancha? Já tem mais de um mês. Devia ter procurado alguém como vc pois nem vi o resultado por conta disso. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A micropuntura só pode ser realizada quinzenalmente, pois a pele precisa se recuperar para a próxima sessão. Com uma semana ela ainda tá machucada.
      Me mande um e-mail para eu lhe explicar melhor micropigmentacaorj@hotmail.com
      Bjss

      Excluir
  55. Fiquei com estria larga com esse tratamento consigo deixar ela lisa com minha pele ? No caso preenchida? O pior n eh a cor e sim a textura delas quando passo a mão me sinto péssima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto à penúltima pergunta, se sua pele estiver respondendo bem, pode fazer mais 8 sim, pois tem pele q fica saturada em ser manipulada por mais de 10 sessões, aí tem q dar um tempinho à ela e recomeçar se for o caso.

      Quanto à última pergunta, a micropuntura altera sim a textura da pele, a partir da terceira sessão já notará essa diferença.

      Excluir
  56. oi, parabéns pelo seu trabalho, pois só quem sofre com estrias, sabe o mal que elas causam para nossa alto estima. tenho estrias no bumbum, coxas, glúteos, barriga e outros lugares tbm, mas que não me incomodam tanto quanto as citadas e gostaria de saber se é possível tratar mais de uma região por vez, por exemplo posso fazer barriga e coxa no mesmo dia? moro em porto de galinhas-PE, aqui tem belíssimas praias que eu detesto por causa das estrias, meu marido não entende bem o porque, e fica p... da vida comigo. mas ano que vem passarei uma boa temporada ai no rj e com certeza farei esse tao sonhado tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, conto cada sessão por todas as áreas realizadas. Por exemplo, se vc tem no bumbum, coxa, seios e barriga (=4 áreas), faço tudo no mesmo dia e aí se conclui uma sessão completa.
      Bjsss

      Excluir
  57. para as garotas que eatao desesperadas por contas das estrias, tenham um pouco de calma, pois já existe um tratamento bem eficaz, o que era mais difícil, agora é só ter um pouquinho mais de paciência que logo logo esse tratamento estará disponibilizado em todo o brasil, se isso ainda não acontece é devido ao fato de ser um tratamento recém descoberto. então garotas nada de se atitudes extremas como: pensar em morrer, ou, sair por ai se furando com agulhas caseiras, etc.. esperem mais alguns meses e vcs assim como eu ficarão perfeitas... livres de estrias. eu as tenho desde os 12 anos de idade já estou com 28, e as tenho em praticamente em todas as partes do corpo. mas já estou feliz só por terem descoberto um tratamento.. bjsss

    ResponderExcluir
  58. Olá gostaria de fazer o curso a distância qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ofereço curso à distância, pois é essencial aprender praticando a pressão necessária para cada procedimento (estria, cicatriz, rugas e marcas de acne).

      Excluir
  59. como não requer nenhum tipo de acido no tratamento é possível comprar o aparelho e fazer em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito arriscado vc fazer isso, pois tem q saber a profundidade ideal para não causar uma lesão na pele, ao invés de tirar uma estria, vc pode estar causando uma cicatriz em vc, por este motivo não dou curso à distância, pois a pessoa precisa sentir ao vivo a pressão ideal para passar na pele. Tem todo um procedimento antes e depois, há restrições durante o tratamento, etc. É utilizado um anestésico em creme q não vende em farmácia, só com receita médica para manipulação. Nunca se deve repetir a mesma agulha, mesmo fazendo sua assepsia, pois a agulha oxida estando muito tempo fora da embalagem, não utilizar pomada cicatrizante, muito menos ácidos, etc. Há uma série de cuidados antes, durante e após o tratamento. Seria muito irresponsável de sua parte tentar um negócio desse.

      Excluir
  60. qualquer um pode fazer o curso de micropuntura, ou só quem já trabalha na área? bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem possui diploma de estética ou de micropigmentação (este último custa em média entre 1800,00 e 3500,00), sei pq eu sou micropigmentadora.
      Aí sim pode se especializar em micropuntura.

      Excluir
  61. Oi flor coloca fotos da barriga como já está? Todas só vão are a 3 sessão aguardo

    ResponderExcluir
  62. gostaria de ver as outras sessões. vc so postou fotos ate a 3 sessão. porque não posta as outras sessões?

    ResponderExcluir
  63. MENINAS, VCS SÃO MUITO ANSIOSAS, ANTES PEDIAM FOTOS, QUALQUER FOTO SERVIA. AGORA Q COMECEI A POSTAR AS FOTOS VCS JÁ QUEREM VER O FINAL...
    ATÉ A PRESENTE DATA, TRABALHO COM MICROPIGMENTAÇÃO HÁ 2 ANOS E MICROPUNTURA HÁ 1 ANO E NO COMEÇO NÃO TIRAVA FOTOS, MAS COM A COBRANÇA DA MULHERADA PASSEI A TIRAR, AGORA É SÓ AGUARDAREM. ESSE É UM PROCEDIMENTO Q TEM Q SER REALIZADO COM INTERVALO MÍNIMO DE 15 DIAS ENTRE UMA SESSÃO E OUTRA, NÃO É NADA VAPT VUPT. ANTES DO FINAL DO ANO O TRATAMENTO COMPLETO ESTARÁ EXPOSTO AQUI, É SÓ AGUARDAREM.

    ResponderExcluir
  64. Ai Dani, terminei minhas sessões e fui viajar, mas nem fui aí pra te mostrar o resultado final né... Eu amei muito, ficaram ótimas!!!!!!!! Tô felicíssima de verdade!
    Depois te mando as fotos, pois ficará difícil de eu ir aí só para lhe mostrar, sabe como é a distância.
    Mas obrigada pela atenção e toda paciência que você teve comigo.
    Amei te conhecer. Qualquer dia te mando um e-mail para colocarmos a fofoca em dia rsrsrs.
    (obs: Tô mandando por aqui porque meu e-mail tá travado, não sei o que houve, deve ser esse maldito navegador que troquei)
    Quem sabe eu volte a te procurar daqui a dois anos quando eu tiver meu bebê... Tomara que não rsrsrs
    Beijão pra ti, tô voltando pra minha terra.

    ResponderExcluir
  65. Oi Dani fiquei muito interessada em fazer uma micropigmentação fio a fio,pois uso lápis de olho na minha sobrancelha a anos e não quero mas isso chega de perder tempo em frente ao espelho e perguntando sempre aos meus amigos se ainda estou com lápis de olho na sobrancelha pois a minha pele é muito oleosa e isso não é legal. não vejo a hora de fazer mas tenho um pouco de medo odeio sentir dor kkkk sou mole demais,espero muito a sua resposta bjs !!
    meu e mail é rosantiago.bc@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  66. Você atende aos sábados? Estou muito interessada na micropuntura para estrias...

    ResponderExcluir
  67. E o pagamento é só pela internet, ou também recebe no local onde atende? É possível parcelar o valor?

    ResponderExcluir
  68. Atendo aos sábados sim a partir das 15hs.

    O pagamento no cartão é só pela internet sim, pois não tenho a maquininha de cartão e o PagSeguro oferece um sistema moderno de pagar pelo meu blog mesmo.
    Ou pode me pagar em dinheiro quando vier realizar a sessão aqui. Só parcelo no dinheiro se fizer o pcte de 8 sessões e pagar em até 2X.



    ResponderExcluir
  69. Oi, gostaria de fazer na parte lateral das pernas e gluteos.. Isso seriam 2 áreas ou 4 áreas?

    ResponderExcluir
  70. Uma pena você não atender em São Paulo. Mas garanto que se você reunir um grupo com algumas pessoas, compensaria vir em São Paulo a cada 15 ou 20 dias, para atender clientes daqui. Mesmo cobrando um valor um pouco maior, devido aos custos da viagem. Existem profissionais que fazem isto, pense se não seria uma possibilidade para você. Ou então treinar alguém que possa utilizar com segurança a sua técnica aqui em São Paulo. Já utilizei o dermaroller, vi melhoras, porém ele estava manchando a minha pele pelo fato de não ter ação localizada..
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Flor aquelas estrias do seios chegam a 90% vermelhas largas tenho umas assim ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem chegar a 70%. Tb não posso dizer q nunca ficará melhor que 70%, pois cada pele reage de uma maneira. Essa da foto só fez 3 sessões e já melhorou bastante, ela ainda tem muitas sessões pela frente q deixou acertado.

      Excluir
    2. ola daniele eu gostaria de saber se carbox e bom pra tira gordura nas areas da barriga e se ameniza as estria ?

      Excluir
    3. ola daniele eu gostaria de pergunta a vc depois que termina o tratamendo de micropuntura da qui a anos volta as estria de novo?

      Excluir
    4. Oi! A carbox não ameniza estrias e nem tira gordura, ela é boa somente para celulite.

      ______________

      Oi Raquel, o tratamento da micropuntura é definitivo. As estrias não voltam mais.

      Excluir
  72. oi daniele quando estiver fazendo tratamento com vc nas areas das estria.pode ir pra academia.

    ResponderExcluir
  73. Estrias enrrugadinhas tem solução? Ou isso n some?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma grande melhora para as estrias enrugadinhas sim. A partir da terceira sessão já se nota diferença em sua textura, vai ficando menos enrugada.

      Excluir
  74. você parcela? ou esses valores são só à vista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parcelo sim em até 12X através do PagSeguro, este é um sistema q permite pagamentos via internet. Neste blog mesmo tem os botões de pagamento com os valores q escolher pagar. Pode pagar aqui mesmo na opção Serviços.
      Obs.: Não tenho a maquininha de cartão aqui. Parcelar só por este blog mesmo.
      Bjs

      Excluir
  75. Olá Dani!Você poderia me informar que anestésico é usado no procedimento da micropigmentação nos olhos e sobrancelhas, sou micropigmentadora cerca de 1 ano, e gostaria de amenizar o sofrimento das minhas clientes. Vejo vídeos no youtube onde ninguém sente dor... existe esta pomada anestésica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc é micropigmentadora há 1 ano e não sabe q nos olhos não se usa anestésico?! Nem pensar em passar anestésico na área dos olhos. Não existe essa pomada milagrosa q tire toda a dor, há micropigmentadoras q usam na sobrancelha a xilocaína q vende na farmácia a 5% e outras q mandam manipular em até 40%. Mas mesmo a de 40% ainda causa uma dorzinha sim. Esses vídeos no youtube as mulheres estão totalmente treinadas a dizerem q não dói nada...
      Bjs

      Excluir
  76. ola daniele eu gostaria de saber se vc faz micropigmentação capilar...

    ResponderExcluir
  77. A moça da primeira barriga n fez majs sessão? quero muito ver como anda tratamento dela bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela acelerou as sessões dela e fez tudo com 15 dias logo. Nesse período as estrias ainda estão escuras para uma bela foto. Por este motivo não deu para postar suas fotos, pois o intervalo mínimo entre as sessões é de 15 dias, mas o recomendável são 20 dias para a pele voltar ao normal e mostrar o resultado, antes ainda estarão escuras. Mas eu tb pedi fotos à ela quando clarear, vamos torcer pra ela mandar.

      Excluir
  78. oi Dani... de tanto procurar encontrei em minha cidade uma micropigmentadora que faz a tal micropuntura para estrias fiz uma sessão, mas não tenho certeza se vai ajudar, pois quase não percebi nada, acho que ficaram um pouco menos visíveis, mas só acho...eu as tenho a 16 anos será que por esse motivo vai demorar um pouco mais de tempo até eu ter um resultado realmente perceptível ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A micropuntura é ótima para as estrias brancas e antigas. Não sei como ela procedeu, mas geralmente o resultado da sessão da micropuntura já se revela na primeira vez realizada.

      Excluir
  79. Olá, quais são as formas de pagamento da micropuntura? Minha bunda é lotada de estrias, as coxas também e tenho algumas nos seios, minha auto estima é lá em baixo por causa disso e tenho vergonha até do meu noivo. Pensei em fazer carbox, mas acabei de descobrir você no google, e vendo as fotos fiquei animada com o tratamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q achou a tempo, pois várias clientes passam antes pela carbox e não conseguem ver resultado algum... Entre em contato por e-mail para combinarmos.
      Pagamento no dinheiro ou parcelando em até 12X através do PagSeguro (só pela internet) no blog mesmo.

      Excluir
  80. OLA SOU A CARLA FIZ MICROPIGMENTAÇAO NA SOBRANCELHA E MESMO DEPOIS DO SEGUNDO RETOQUE ELA FICOU COMO ALGUMAS FALHAS ISSO É NORMAL? O QUE TENHO QUE FAZER AGORA, POSSO FAZER MAIS EM RETOQUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, geralmente basta um retoque para acertar as falhas q ficaram. Agora se vc pode fazer mais retoques, só mesmo consultando a profissional q realizou esse procedimento em vc.
      Bjs

      Excluir
  81. Oi Boa Tarde!

    Danielle Gostaria que me informa-se seu e-mail para podermos conversar sobre os valores da Micropuntura, estou no final da gestação e meu bebe está previsto para o inicio do mês e justamente agora começaram a aparecer algumas estrias bem clarinhas na parte inferior do meu abdome e gostaria de iniciar o tratamento assim que sair do Resguardo e gostaria tb de saber se seu numero continua o mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andresa, meu e-mail é micropigmentacaorj@hotmail.com e tel (21)8467-6645.
      Aguardo contato.
      Bjs

      Excluir
  82. Ola boa noite ! Gostaria de saber se é facil ir da Barra da tijuca pra freguesia..???

    Pois pretendo mês que vem começar a fazer esse tratamento pra estrias com você!! só que eu trabalho na Barra. Ai gostaria de saber se Freguesia e perto da barra ..pois moro a pouco tempo no RJ e ainda não conheço bem os lugares!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Barra para a Freguesia é um pulo, é só pegar a linha amarela e já sai aqui perto.
      Bjs

      Excluir
  83. Moro na Freguesia e gostaria de saber endereço e contatos da clinica. Tenho muito interesse em fazer tratamento para estrias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus contatos:
      micropigmentacaorj@hotmail.com e tel (21)8467-6645.
      Aguardo contato.
      Bjs

      Excluir
  84. Antes de iniciar com a Micropuntura quero usar o Dermaroller o que vc acha dele.Tenho que juntar grana durante uns 3 meses pra poder começar por isso tava querendo usar o Derma durante esse tempo.Desde já agradeço sua atenção .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o dermaroller agride muito toda a pele em volta e não se concentra nas estrias. O Dermaroller só faz furinhos, a micropuntura arranha bem concentrado estria por estria e somente as estrias, não agride a pele boa ao redor dela. Não o utilize o dermaroller por mais de 3 vezes, mesmo limpando direitinho há perigo de infecção, o ideal seria se isso fosse descartável...

      Excluir
  85. Gente esse tratamento é muito bom tenho estrias antigas desde meus 14 anos na região dos glúteos, joelhos e costas que eram as mais largas.
    Fiz minha primeira sessão com a micropuntura agora com 23 anos (olhem quanto tempo tenho essas estrias) e confesso que fique muito surpresa com o resultado minhas estrias dos glúteos sumiram,só ficou uma listinha bem fininha nas costas que tenho certeza que com a segunda sessão vai sumir.
    Então eu recomendo esse tratamento pois é muito bom e dá resultado!
    E parabéns pelo seu trabalho Daniele!
    Bjs Sonieli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q está gostando Sonielli, e olha q foi só uma sessão!
      Te aguardo no próximo sábado para darmos continuidade.
      Bjs

      Excluir
  86. Olá vc cobrar por área certo? Eu tenho muitas estrias nas panturrilha (nas duas) seria só uma área ou duas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas panturrilhas são UMA área (=par de membros).
      Bjs

      Excluir
  87. ATENÇÃO!
    Gente, conheço uma massagista que faz uma massagem que "derrete" a celulite! Melhor que muitos tratamentos caros com aparelhos vistos por aí. Ela faz outros tipos de massagem também, mas a que mais nos interessa é essa para celulite. Encontrar profissionais que dizem por aí fazer massagem modeladora ou redutora é fácil, difícil é encontrar uma profissional que realmente faz essa modelagem no corpo, por isso RECOMENDO o trabalho dela.
    As interessadas podem me retornar POR E-MAIL micropigmentacaorj@hotmail.com somente no campo assunto a seguinte frase: Interesse em massagem.
    Ela atende na Freguesia também.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  88. Olá, tenho 23 anos e sou Homem, tenho muitas estrias brancas no bumbum, muitas mesmo... funciona mesmo isso ? moro no rj do outro lado da ponte... gostaria de saber se funciona mesmo pois até chegar aí, seria uma viagem cansativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para as estrias brancas o resultado é visível já após 20 dias da primeira sessão. Se preferir pode aguardar um mês q terá atendimento também em Maricá. Pode ficar melhor pra você.

      Excluir
    2. é certo um mês ?

      outra coisa, eu vi pelas fotos e os resultados são bons, gostei demais, em média quantas sessões são feitas e o intervalo delas é de quanto tempo ?

      Excluir
  89. Comecei hoje meu tratamentoo com a Dani, ela é mt boa e tranquila, podem confiar e nem doi tanto assim, mt bom!!!!! Bjs e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa e tranquila foi ótimo rsrs
      Mas aguarde, quando vc ver o resultado aí sim voltará para elogiar.
      Obrigado! Bjs

      Excluir
  90. conte nos sobre o resultado lizandra!!!

    ResponderExcluir
  91. Fiz uma sessão de micropuntura e percebo que algumas estrias não foram trabalhadas pela micropunturista. Na primeira sessão vc consegue pegar todas as estrias? Gostaria de saber se nas quatro sessōes vc tem q trabalhar todas as estrias obrigatoriamente para ter resultado depois da quarta sessao ou algumas que passam despercebidas serao trabalhadas só a partir de uma segunda sessão? Como minha pele é clara tem algumas finas q não dao para ver direito. Além disso, vc passa o dermografo varias vezes em cima da mesma estria, mesmo ela sendo fina? Ou so nas grossas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira sessão eu passo uma vez só (da maneira certa) em cima de TODAS as estrias até as mais fininhas e claras. Tenho uma boa iluminação em meu ambiente de trabalho e consigo catar todas, sem pressa. Tem gente q me fala até q passei onde elas nem sabiam q tinham estrias! Na segunda sessão é TUDO de novo.

      Excluir
  92. Me indicaram o Bepantriz pomada dermatologica ou Bepantol baby que tem lanolina como umectante? Pode ser tb ou tem q ser só o Bepantol Loção? Depois de quantos dias, terminada a última sessão posso ir para pria e tomar sol? Me indicaram 3 sessões com intervalo de um mês, na primeira semana passando umectante e três semanas passando cicatricure gel. Ingerir colageno hidrolisado com vitamina c em po e nao comer alimento rico em betacaroteno durante todo tratamento. O que vc acha desse protocolo? Difere um pouco do seu. Aqui em Brasilia é muuuuuito mais caro que qualquer lugar que li, três sessoes custa R$ 1.200,00 e me disseram que a clinica é exclusiva na micropuntura no DF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse protocolo difere um pouco do meu sim, mas cada profissional trabalha de uma maneira. Após um mês da sessão vc pode pegar sol. Na clínica onde trabalho o valor é mais ou menos esse tb. Mas quando faço atendimento particular posso cobrar esses valores mais baratos do blog.

      Excluir
  93. Olá, ainda bem que achei esse blog, espero que possam tirar a minha duvida. Eu tenho estrias brancas beem finibhas no bumbum, surgiram faz uns 2 anos no maximo. Achei uma moça que faz micropuntura aqui na minha cidade e ela disse qe basta uma sessao pra sair quase tudo, depois de olhar elas, claro gostaria de saber se é possivel fazer acadrmia logo apos o processo? Eu treino bem pesado e tenho medo de abrir elas mais ainda. Nao queria parar a academia por 20 dias. E tem alguma possibilidade ficar vermelha e nunca mais sair? Espero que possam responder, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer academia sim, se vc se sentir confortável, sem problemas. Se vc for muito sensível, talvez sinta um incômodo só nos 3 primeiros dias no máximo. Uma dica é fazer numa sexta-feira, aí ficar sem malhar sábado e domingo. Segunda-feira vida normal! Mas algumas nem ligam.

      Excluir
  94. Oi Daniele! Tudo bom?
    Gostaria de saber se vc sabe de algum profissional que faça um trabalho tão bom quanto o seu aqui em São Paulo (capital) pra me indicar. Estou impressionada com os resultado! Beijos!

    ResponderExcluir
  95. Olá, vc trabalha com uma técnica chamada dermopuntura?

    ResponderExcluir
  96. Oi Dani, iniciei tratamento ctg no dia 10 desse mes. Estou muito confiante! Paguei 4 sessoes pra ver se em algumas areas (são 5!!!) preciso ou não fazer mais. Daí pago mais 4. Adorei te conheçer, nem doeu tanto assim e por incrível q pareça em algumas areas fez ate cosquinha e eu fiquei rindo... Gostei mto de te conheçer. Quando chegar proximo ao 20º dia eu ligo pra marcar! Beijooos e muito obrigada. Meninas, sei o qto isso nos incomoda e esse tratamento eh maravilhoso, melhorou mto minha auto-estima, só o fato de dar o primeiro passo e tenho ctz que vai dar certo, não dá pra falar em resultados pq ta mto recente, estao escuras e faz parte do processo. O $$$ ta bem em conta, outros tratamentos são carissimos e nao dao em naaada!
    Temos esperanças com esse tratamento!

    ResponderExcluir
  97. Olá!
    Eu confesso que nunca vi um tratamento eficaz assim a maioria das fotos que vejo na internet são photoshop. Eu sou super nova, e as estrias apareceram em mim quando eu era criança.... as minhas são bem finas e curtas, mas são MUITAS, nesse caso o seu tratamento é eficaz também?

    ResponderExcluir
  98. Olá estou muito interessada no seu trabalho. Tenho 19 anos e duas filhas e com a gravidez tive muita estria na região da barriga, bumbum, perna e seios. Quero muito fazer pq não aguento mais não poder usar uma blusa curta pq tenho estrias.. Quanto ficaria pra mim fazer nessas áreas todas?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o q me descreveu são 4 áreas, dê uma olhadinha no blog em Serviços, lá está tudo descritinho os valores e pctes para 4 áreas.
      Bjs

      Excluir
  99. Oi Daniele, tive filho a 2 mese e ganhei algumas estrias na barriga, são poucas mas são um pouco grossas, gostaria de saber se mesmo sendo grossas posso ter 90% de melhora após 4 sessões e se há alguma restrição para quem esta amamentando. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tratamento completo é de 8 sessões. 4 sessões só amenizam. Não há restrição para quem amamenta.
      Bjs

      Excluir
  100. Eu fiz uma sessão o resultado foi ótimo estou muito feliz:-)

    ResponderExcluir
  101. Olá! Não existe possibilidade de vc vir uma vez no mês em Salvador, Bahia? Público vc teria. O que acha?

    ResponderExcluir
  102. Olá fique muito interessada nesse procedimento devido ao crescimento com 13 anos as estrias apareceram em quase toda parte do corpo,porém gostaria de saber quantas área podem ser tratadas em 1 dia,desejo fazer os braços,perna e abdome primeiramente.Moro na região dos lagos ir ate Jacarepaguá fica distante porém li acima vc indicando maricá para um comentário.Gostaria de saber o endereço e telefone para contato.Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Faço até 6 áreas em uma sessão. Demora no máximo duas horas.
      Não atenderei mais em Maricá.
      Pode me ligar (21)98467-6645
      Bjss

      Excluir
  103. Infelizmente o blogspot não comporta mais de 200 mensagens em uma única página, por isso abri outro blog à parte, destinado somente à forum de discussões sobre cada especialização da Micropigmentação.
    O espaço assim como este, está aberto para o pessoal poder conversar e compartilhar suas experiências, além de poderem tirar dúvidas uns com os outros sobre Micropigmentação e Micropuntura.

    Para fazer sua postagem, acesse o blog
    www.micropigmentacao-forum.blogspot.com

    ResponderExcluir